quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Informe avulso para uso de eventuais visitantes da navegação internética...

Em busca de «Um Outro Paradigma» procura ser uma espécie de «diário de bordo» onde este autor vai registando – e tentando por em ordem - algumas ideias próprias, mais ou menos avulsas, sobre as ciências que procuram estudar o comportamento e a evolução da sociedade humana.
Nesse contexto, serão sempre bem vindas a polémica e o contraditório relativamente a quaisquer ideias aqui manifestadas ou teses aqui defendidas. Parte-se aqui do princípio que a exposição de ideias contrárias ou de factos contraditórios que refutem essas ideias ou teses aqui expostas serão elementos úteis (quando não mesmo necessários) para o aprofundamento de ideias, eventualmente menos correctas ou erradamente expostas.
Espera-se apenas que essa polémica ou contraditório sejam substantivos, digam respeito às ideias expostas e sem processos ad hominem gratuitos ou avulsos. Quaisquer mensagens que não cumpram minimamente com critérios de civilidade e bom senso na argumentação do contraditório terão que ser eliminadas.

1 comentário: